Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 47 anos, foi preso nessa sexta-feira (29) pela Polícia Civil em Boa Vista pelo crime de receptação. Com ele, foram apreendidos objetos furtados da sede da Comissão Pastoral da Terra da Diocese de Roraima, Centro de Boa Vista. O furto ocorreu nessa quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, no registro da ocorrência foi relatado que o suspeito do crime entrou no local pelo telhado, danificando o forro de uma das salas do prédio e furtou uma caixa de som e um HD externo. O suspeito foi apontado pela PC como morador de rua e usuário de drogas

Aos policiais, o suspeito disse que havia recebido os produtos furtados durante a madrugada de outro morador de rua, identificado como “Sapinho”. Segundo o suspeito, “Sapinho” teria entrado na casa pastoral, cometido o delito e trocado os objetos por droga com o homem.

O suspeito foi conduzido até o 1º DP, indiciado pelo crime de receptação e por não está em situação de flagrante foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a equipe policial dará continuidade às diligências com o intuito de localizar o segundo suspeito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here