Foto: arquivo pessoal

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (7) na Serra do Tepequém, no município de Amajari, resultou na morte do agente da Polícia Civil Edilson Albino de Lima, de 48 anos.

Conforme relatos, o acidente aconteceu na avenida principal da Serra, em um trecho que está em obras. Edilson estava em uma motocicleta modelo Yamaha, quando colidiu contra uma carrada de britas, fazendo com que o veículo caísse por cima da cabeça dele.

Ainda de acordo com testemunhas, por estar com o capacete no braço, Edilson estava com a cabeça desprotegida. Policiais da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (1° CIPFron) registraram a ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Boa Vista.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Roraima lamentou o ocorrido:

A Polícia Civil de Roraima manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Edilson Albino de Lima, ocorrido neste sábado (07), em virtude de um acidente, na região do Tepequém, município de Amajari.

Albino, como era conhecido, ingressou na Polícia Civil no ano de 2004 e atuou em várias unidades policiais, tanto na Capital, quanto no Interior. Atualmente estava lotado na Delegacia de Bonfim.

Neste momento de dor, diante de irreparável perda, em nome de toda a equipe da Polícia Civil, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos e rogamos para que Deus possa confortá-los.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here