Foto: DIvulgação/PCRR

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas em flagrante nesta terça-feira (10), por tráfico e associação ao tráfico de drogas, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. Uma réplica de arma de fogo, droga e dinheiro, foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam monitorando uma residência quando presenciaram uma negociação de venda de drogas e deliberaram pela abordagem. As investigações apontavam, que a mulher utilizava a sua residência como ponto de venda de drogas.

Ela agia em conjunto com o esposo, este agora foragido da Polícia, pois fugiu da casa durante a ação, pulando o muro. Um outro homem foi preso no local.

Ele era o motoboy. Estava no local para receber os entorpecentes do marido da mulher, que ao ver a polícia, entregou metade dos entorpecentes nas mãos do motoboy e se evadiu. Indagado, o motoboy confirmou que tinha ido ao local buscar parte da droga com o investigado, para entregar para uma terceira pessoa.

Na casa, os policiais apreenderam 13 invólucros de cocaína, um simulacro de pistola 9mm e a quantia de R$ 3 mil em notas trocadas, possivelmente provenientes do tráfico de drogas.

A mulher e o motoboy foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O homem e a mulher foram levados à Audiência de Custódia, onde a prisão do motoboy foi confirmada e a mulher liberada para responder ao processo em liberdade com medidas cautelares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here