Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Maia será desfalque na partida do Flamengo deste sábado (14) contra o Ceará, às 15h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol liberou o jogador na última quarta-feira (11), quando o atleta foi informado que o avô, Seu Raimundo Nonato Maia, estava em seus últimos momentos. Logo após a vitória sobre o Altos, o volante veio para Roraima.

Titulares que iniciaram no banco na vitória contra o Altos, na última quarta-feira, David Luiz, Willian Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro voltam ao time. Dos integrantes do quarteto ofensivo, o uruguaio foi o único que entrou no segundo tempo do jogo com os piauienses.

Com Thiago Maia fora e Pablo em condições ideais, Willian Arão deve voltar a atuar como volante, sua função de origem e para a qual foi designado pela última vez no empate com o Talleres, pela quarta rodada da Libertadores. No jogo em questão, Pablo se lesionou no início, e Arão teve de ser recuado para a zaga.

O provável Flamengo que pega o Ceará é o seguinte: Hugo, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Matheuzinho (Isla), Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here