Foto: Divulgação/PCRR

A adolescente Janielly Grigório André, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de abril, foi identificada neste sábado (14) pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após um corpo ser encontrado em um igarapé e amarrado em uma uma árvore no bairro Santa Cecília, em Cantá, no interior de Roraima, na última terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi identificado pela arcada dentária. Ainda não é possível esclarecer a causa da morte. O caso foi transferido para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Janielly desapareceu no dia 23 de abril, após sair do cursinho profissionalizante em Administração. A última comunicação da adolescente foi uma ligação para a mãe, na qual a menina informou que estava no Mirante, bairro Calungá e que de lá já iria para o terminal de ônibus e logo em seguida para casa.

Ainda no boletim, a mãe relata que após algumas horas notou a demora de Janielly e resolveu ligar novamente, mas o telefone da menina estava fora de área e permanece assim desde então.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here