Foto: Divulgação/PCRR

Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (13) suspeito de roubar o celular de uma passageira, a agredir e a empurrar do carro em movimento.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi até à delegacia e relatou que o crime ocorreu por volta das 5h da sexta-feira, quando ela solicitou uma corrida via aplicativo do bairro São Vicente, com destino à residência dela, no bairro Centenário.

Logo após o registro da ocorrência, foi determinado o início das investigações e iniciadas as diligências para identificar e localizar o infrator. Durante as investigações os agentes localizaram o proprietário do veículo. Na ocasião, ele informou que locava o carro e repassou informações sobre quem estava com o veículo.

Quando foi encontrado, no bairro Alvorada, o motorista confirmou que trabalhava com o carro pelo aplicativo e que estava realizando corridas no dia do crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia.

Na delegacia, o suspeito confirmou ter praticado o roubo e levou os policiais até a casa dele, onde foi localizado o celular roubado da vítima. Foram apreendidos mais dois telefones celulares e o veículo usado pelo acusado. Todo material foi encaminhado ao 2º DP.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here