Nonato Mesquita. Foto: SupCom ALERR

O governador Antonio Denarium (PP) retirou a cunhada, Leila Perussolo, do comando da Secretaria Estadual de Educação e colocou no lugar o então superitendente geral da Assembleia Legislativa de Roraima, Nonato Mesquita, indicado pelo presidente do Legislativo, Soldado Sampaio (Republicanos) nesta segunda-feira (16).

“Agradeço o empenho e dedicação da ex-secretária Leila Perussolo. Vamos continuar atuando para transformar a Educação de Roraima, agora com novo secretário à frente da Pasta”, destacou Antonio Denarium.

O secretário Nonato Mesquita visitou todos os setores e Departamentos da Seed; cumprimentou servidores e falou sobre a linha de atuação que adotará à frente da Pasta.

“São muitos os desafios da Educação, vamos valorizar e potencializar o trabalho que a secretária Leila vinha desenvolvendo, e cuidar principalmente das escolas e ginásios que apresentam deficiências estruturais, sem esquecer o lado pedagógico, fundamental que tenha uma atenção especial”, destacou o novo secretário.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here