Houve rompimento da BR-201 entre Caroebe e São João da Baliza. Foto: reprodução/ redes sociais

A BR-210, em um trecho entre São João da Baliza e Caroebe, rompeu. O Governo de Roraima informa que uma equipe da Defesa Civil de Roraima está na BR-210, município de Caroebe, realizando o isolamento da área para evitar acidentes. Por se tratar de uma rodovia federal (BR), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte foi acionado. A equipe da Defesa Civil está em contato com as prefeituras dos municípios de Caroebe e de São João do Baliza para verificar possíveis ações emergenciais necessárias.

A chuva segue forte em praticamente todo o estado de Roraima nesta quarta-feira (18). Durante a madrugada, diversos pontos de alagamento foram registrados na capital, Boa Vista, e em municípios do interior do estado. Há registros de rompimento de estradas e pontes pelo interior. A Defesa Civil estadual está em campo fazendo a orientação e o levantamento da ação da chuva.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta haverá chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Roraima está no alerta laranja para risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here