Foto: Divulgação/CBMRR

Duas pessoas – um homem de 52 anos e uma mulher de 57 anos – foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) na tarde desta quarta-feira (25) após estarem desaparecidas desde o último domingo (22) quando saíram para pescar em um rio de Rorainópolis.

O casal navegava em uma canoa de madeira de 5 metros pelo rio Branquinho, quando a embarcação naufragou. A região fica a cerca de 120 quilômetros da sede do município. Eles conseguiram nadar até a margem do rio e em razão do horário, decidiram pernoitar no local. De acordo com informações das vítimas, no dia seguinte eles iniciaram uma caminhada margeando o rio a procura de ajuda.

Depois de caminharem por dois dias, por volta das 14 horas, desta quarta-feira (25), as vítimas encontraram ajuda em um barraco. Logo depois, no final da tarde, os bombeiros da 2ª CIA de Rorainópolis encontraram o senhor tentando resgatar seus pertences onde sua canoa afundou.

A senhora se encontrava no barraco bastante debilitada por conta da falta de alimentação e ter caminhado durante longos períodos em terrenos alagados.

Logo em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou o retorno com as duas vítimas à sede do município de Rorainópolis. Em razão da distância, as vítimas foram entregues às 23 horas no Hospital de Rorainópolis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here