Foto: Divulgação/PMRR

Uma confusão após um acidente de trânsito terminou com um médico de 39 anos preso após atirar para dispersar pessoas na noite desse sábado (28), no estacionamento de um supermercado no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão ocorreu após o carro que o homem estava dirigindo bater contra outro veículo, de um estudante. O jovem ligou para a mãe e informou a situação. A mulher foi ao local e discutiu com o outro motorista. Ela estava com uma faca supostamente para se defender.

Outro homem, um médico de 39 anos, ligado a mulher chegou e, segundo ele, foi cercado por várias pessoas. Para proteger a si a família pegou a arma e efetuou dois disparos para cima com intuito de dispersar a confusão.

Logo em seguida, chegou também ao local um homem, de 39 anos. Ele disse à PM que um grupo de cinco pessoas veio em sua direção e para se defender da aproximação dessas pessoas, efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto.

Foram apreendidos a pistola, munições e uma faca. Todos os envolvidos e as testemunhas foram conduzidos ao plantão policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here