Unidade fica localiza na rua Uraricoera, no bairro São Vicente. Foto: Ascom/Setrabes

Dois homens, de 23 e 38 anos foram presos em flagrante nessa terça-feira (31), no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista, suspeitos de estelionato, manutenção de casa de prostituição e rufianismo.

De acordo com a Polícia Civil inicialmente a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de estelionato. No local tomaram conhecimento que uma venezuelana, de 21 anos, acionou a polícia após realizar um programa sexual e não receber a quantia acertada.

A mulher relatou que havia acertado, por meio de um aplicativo, o qual anuncia garotas de programa, um encontro aonde um homem a contratou para fazer programa com um primo dele, e que transmitiria o ato por videochamada e, logo após o término da relação, ela receberia o valor acordado.

Porém, o valor não foi pago. O homem alegou que não tinha contratado a garota de programa, e por isso não pagaria o valor cobrado. Disse ainda que ele também teria sido contratado pelo mesmo homem, que por sua vez contratou a venezuelana, e que ele havia prometido a ela, uma quantia em dinheiro, para ir ao encontro desta e realizar o ato sexual.

No local onde a polícia foi acionada, funcionava uma casa de prostituição. O proprietário do estabelecimento, confessou que mantêm sites para promover a prostituição, assim como a casa onde aluga quartos para que os encontros sexuais sejam realizados.

Os três envolvidos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Eles serão apresentados à Audiência de Custódia nesta quarta-feira (01).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here