Foto: Divulgação/PCRR

Dois jovens, de 18 e 27 anos, foram presos em flagrante nessa quinta-feira (2) com aproximadamente 800 gramas de maconha no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais investigavam a denúncia da participação de um dos suspeitos no tráfico de drogas. A investigação aponta que ele usava o serviço de delivery de alimentos, para, também, entregar entorpecentes.

Os policiais intensificaram o monitoramento, desde as primeiras horas de ontem (02), e, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. Por voltas das 14 horas, presenciaram uma transação suspeita, realizada entre o entregador investigado pela especializada e um jovem. Durante a investigações, os policiais, acompanharam o suspeito até uma residência no próprio bairro segurando uma sacola e o abordaram.

Durante a revista, os policiais localizaram 11 porções de maconha e R$ 455, dentro da caixa de entrega de bebidas. O homem admitiu a posse da droga e ainda confirmou que o restante do material estaria guardado na casa de uma pessoa, em que os policiais tinham realizado o acompanhamento momentos antes.

Em ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência indicada, onde mora o segundo suspeito, e localizaram um “tijolo” de maconha. O jovem confirmou que estava guardando a droga para o primeiro suspeuto.

A droga foi encaminhada ao ICPDA (Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida) e constado em laudo preliminar que se tratava de 782 gramas de maconha.

Os dois homens e o material apreendido foram apresentados na DRE. Contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na manhã desta sexta-feira (3), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here