Duda Ramos (MDB) e Sheridan (PSDB). Foto: reprodução/ facebook

A deputada Sheridan (PSDB) retirou a pré-candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa de Roraima em entrevista a uma rádio local no último fim de semana. Ela que está no segundo mandato como deputada federal pelo PSDB, deve apoiar o marido, o empresário e comunicador Duda Ramos (MDB), na disputa por uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.

Para evitar o choque de interesses dentro de casa,  era esperado que a deputada migrasse sua campanha de deputada federal para deputada estadual, mas, como anunciado, ela não pretende mais concorrer este ano.

O pré-candidato Duda Ramos é um forte aliado do presidente do MDB em Roraima, Romero Jucá, e já anunciou apoio à candidata de seu partido ao governo, Teresa Surita. Com isso, a deputada deverá subir no mesmo palanque que Teresa, unindo-se ao grupo de oposição ao atual governo.

Mas Shéridan é até então ligada ao governador Antonio Denarium (PP), e inclusive teve passe livre para fazer indicações em duas secretarias: a estadual de Cultura, chefiada pelo seu irmão, Shérisson Bruno, e a do amigo e compadre Coronel Prola –  atual secretário de Segurança Pública do Estado.

 

 

1 comentário

  1. – Agora, diga-me, se esses políticos estão preocupados com os problemas do Estado e as necessidades do Povo Roraimense? QUE NADA! Não passam de um bando de oportunistas carreiristas cuja única preocupação é o próprio umbigo. Há poucos dias fez fotos e jurou apoio e lealdade ao atual Governador, candidato à reeleição. Hoje, está outros poleiros. Talvez a compensação oferecida haja sido mais vantajosa.
    – Vai vendo quem são esses políticos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here