Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

A data limite para o pagamento da taxa de inscrição do concurso público da Polícia Civil de Roraima foi prorrogada. Os candidatos têm até o próximo domingo, dia 12, às 23h59, para se inscreverem e até o dia 24 de junho para efetuar o pagamento.

De acordo com o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, a data limite para o pagamento da taxa inicialmente estava prevista para segunda-feira, dia 13. Com a alteração os candidatos terão alguns dias a mais para efetuarem o pagamento.

“Quem se inscreveu e ainda não pagou o valor da taxa de inscrição, poderá efetuar o pagamento em qualquer agência de banco que integre o sistema de compensação bancária, em dinheiro ou em cheque, bem como por meio do Internet Banking, até o dia 24 de junho”, esclareceu.

Ainda segundo o diretor, os candidatos que pretendem participar do certame devem se inscrever, exclusivamente, no endereço eletrônico da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) www.vunesp.com.br.

“Os candidatos devem estar atentos, pois a inscrição só será confirmada após a comprovação do efetivo pagamento da taxa. Lembrando que não será aceito pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica, PIX, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, ou por qualquer outra via que não a especificada no edital”, pontuou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here