Foto: divulgação

A Polícia Civil de Roraima cumpriu seis mandados de prisão, entre os dias 15 e 17, contra pessoas condenadas por crimes praticados contra pessoas vulneráveis. A ação foi coordenada pela Delegacia Geral, com a participação da Polícia Civil do Amazonas.

“Até momento conseguimos localizar seis alvos, um deles foi localizado pela equipe da Inteligência, em Manaus. E por meio de diligências realizadas com apoio de policiais civis do Amazonas, ele foi localizado e preso. Nossos policiais darão continuidade às investigações para conseguirmos cumprir as demais prisões”, disse a delegada geral adjunta, Darlinda Moura.

Inicialmente foram presos A. M. B., de 41 anos, T. L. R., de 47 anos, A. A. P., de 47 anos, A. G. G., de 31 anos, que foi preso em Manaus e será recambiado para Boa Vista. As prisões ocorreram em Boa Vista e em Manaus.

“Essas prisões são resultado de um trabalho integrado de investigação e inteligência. A ação de caráter repressivo ocorre na medida em que garante a execução da ordem judicial e da lei. Contamos com as equipes da Polinter, do NI, do Bonfim, e até com o trabalho dos policiais do DERCC/AM para a obtenção do êxito”, ressaltou Darlinda.

De acordo com o delegado Eduardo Wayner, operações como esta devem ocorrer de forma inopinada, com o intuito de intensificar as ações de combate ao crime. As diligências continuam para cumprimento dos mandados de prisão em aberto.

Mais prisões

Durante os dois dias de operação os policiais também conseguiram cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas. Foram presos em E. S. S., de 46 anos, em Boa Vista e A. K. M. F., de 41 anos. Os dois foram presos no município de Bonfim.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here