Foto: Divulgação/PCRR

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas e mais duas por uso de entorpecentes em Alto Alegre, no interior de Roraima. A ação policial ocorreu na última quinta-feira (23) e se encerrou nesta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram após uma investigação que apontava o possível ponto de tráfico de drogas em uma residência na sede de Alto Alegre. Os agentes foram até o local por meio de mandado de busca e apreensão e encontraram uma das suspeitas. Na abordagem, os policiais  apreenderam uma pequena quantidade de maconha e sementes de maconha.

A suspeita informou que era usuária de droga e que o entorpecente encontrado no local seria para uso pessoal, e indicou aos agentes o endereço onde ela comprava a droga. Os agentes seguiram até o local, que já é conhecido em virtude de denúncias de ponto de venda de drogas.

Os agentes foram até o endereço apontado pela suspeita e, após um monitoramento, foi constatado que havia uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da casa. Diante das evidências, foram realizadas buscas no local.

Na casa, estavam as outras duas suspeitas. Após as buscas foram encontradas uma porção de maconha, sete trouxinhas  de cocaína, além de uma quantia de dinheiro trocado e moedas.

As suspeitas foram levadas à delegacia em Alto Alegre para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here