Foto: Facebook/reprodução

O São Raimundo joga neste domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro da Série D em busca de uma vaga no grupo dos quatro primeiros do grupo A1, que avançam à próxima fase. A equipe enfrenta o Rio Branco, do Acre, e precisa da vitória. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana.

O time roraimense é o quinto colocado do grupo, com 15 pontos, a mesma pontuação do Trem, do Amapá, mas o Mundão tem saldo de gols inferior – 9 a 5. Para ganhar a posição do time do Amapá, é preciso vencer o Rio Branco e torcer pelo menos por um empate entre Trem e São Raimundo, que jogarão na segunda-feira (27), em Macapá. O Rio Branco-AC é vice-líder do grupo 1 com 20 pontos.

Náutico

Já o Náutico, que não tem chances matemáticas de classificação, conseguiu ontem a sua primeira vitória na competição e goleou o Humaitá, do Acre, por 4 a 2, em partida realizada nesse sábado (25) no estádio Canarinho, em Boa Vista. Mesmo com o resultado positivo, a equipe roraimense permanece na oitava posição do grupo A1, com cinco pontos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here