Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira (27) suspeito de tentar matar um homem, de 32 anos, com golpes de estilete em Iracema, no interior de Roraima. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma obra onde vítima e acusado trabalhavam.

A tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento envolvendo um aparelho de celular. Na quinta-feira (23), os dois estavam juntos, bebendo e jogando sinuca. Após o final da partida, o suspeito perdeu a partida e deu o aparelho de telefone como pagamento no valor de R$ 200 com a condição de que pagaria no dia seguinte a dívida em troca do telefone.

Porém, a vítima teria vendido o telefone por R$ 400 e quando o suspeito ficou sabendo se enfureceu. Ele aproveitou quando a vítima estava dormindo, durante o horário de almoço, no local onde trabalhavam, para furtar o telefone, antes dele ser repassado ao comprador. Os dois discutiram e a vítima foi atingida.

O homem foi encontrado após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. Com o início das investigações os policiais localizaram a vítima no hospital de Iracema, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em Boa Vista.

Logo o crime a Polícia Civil em diligência conjunta com a Polícia Militar localizaram o acusado caminhando, na BR-174, sentido Mucajaí. Ele recebeu voz de prisão e não reagiu a ação policial, sendo conduzido até a Delegacia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here