Foto: Divulgação/PCRR

Um autônomo, de 22 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (29) suspeito de furtar um botijão de gás de uma casa, em Iracema, no interior de Roraima. Um agricultor, de 58 anos foi indiciado por receptação. O crime ocorreu na terça-feira (28), na vicinal 7, em Campos Novos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou em uma casa e arrombou a janela ao perceber que não havia ninguém no local. Ele deixou na varanda da casa uma bíblia, algumas peças de roupas e um quadro com a foto dele.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito já é conhecido por cometer furtos pela região.  A PM foi acionada e parentes da vitima deduziram que ele podia retornar à residência para buscar os pertences. O suspeito retornou ao local e foi detido.

Adriano destacou que durante o interrogatório o acusado confirmou ter cometido o furto e disse que tinha vendido a botija de gás por R$ 50 e usado o dinheiro para comprar entorpecente e indicou para quem havia vendido o objeto.

Os policiais foram até a casa do agricultor, que confirmou ter comprado a botija de gás.  Mas, negou que soubesse que o objeto fosse furtado. Ele entregou a botija aos policiais e os dois foram conduzidos até  a Delegacia de Mucajaí, pelos PMs. O delegado autuou o suspeito em flagrante por furto qualificado e ele foi encaminhado à Audiência de Custódia nesta quinta-feira (30).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here