O vereador e pré-candidato a deputado federal, Kleber Siqueira, (SD), foi detido na madrugada deste domingo (3), após desacatar e ameaçar policiais militares durante uma abordagem por infração de trânsito.

O vereador dirigia uma S-10 em alta velocidade, quando atravessou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Sólon Rodrigues Pessoa e Laura Pinheiro Maia, na zona Oeste de Boa Vista.

Por estar infringindo a lei, os policiais deram sinal para que o carro parasse, porém, a ordem não foi obedecida. Quando o veículo parou, os policiais pediram para que os passageiros descessem para serem revistados.

O carro era dirigido por uma mulher e o vereador estava no banco do carona. O policial pediu para que o vereador colocasse a mão da cabeça, que disse que não obedeceria a ordem e ainda afirmou que conhecia tenentes e coronéis da PM.

Conforme os policiais, nesse momento o vereador ainda xingou os agentes, os chamando de “Seus otários, e babacas”.

Ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, a condutora do veículo, porém, ela não respondeu. No entanto, por ela estar com um odor forte de bebida e os olhos vermelhos, também foi conduzida à delegacia.

Na delegacia, o vereador voltou a xingar e ameaçar os policiais, chamando eles para brigar.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here