Nos próximos dias 13 e 14 de julho, às 20h, no Teatro Municipal de Boa Vista, a orquestra do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc em parceria com o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), realiza o especial Roberto Carlos. O público poderá adquirir os ingressos mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que podem ser retirados no prédio do Sesc Mesa Brasil (Sesc Mecejana – próximo ao viaduto) ou no IBVM, localizado na praça do Mirandinha. F

“Será uma segunda apresentação como forma de bis! A primeira ação foi no mês das mães e trouxe muitos pedidos do público para uma nova oportunidade de conferir o show. O IBVM topou a parceria de cunho social para arrecadar alimentos ao programa Sesc Mesa Brasil, além da chance de divulgar o trabalho musical dos artistas que se apresentarão. Você consome música boa e alimenta milhares de famílias, essa é a nobreza da proposta. Estão todos convidados!”, enfatiza Lilian Teixeira, analista de cultura do Sesc.

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) – Orquesta, tem como objetivo proporcionar acesso à música para jovens dependentes dos trabalhadores do comércio e o público em geral, que tenham afinidade com os instrumentos de cordas. Desde iniciante até o nível avançado, eles se apresentam em ações e atividades culturais promovidas pelo Sesc Roraima para, de forma prática, mergulhar nas experiências proporcionadas pela arte em público. Já o IBVM, oficialmente criado em 2005, tem como finalidade o ensino gratuito de música, a inclusão social, o desenvolvimento artístico cultural de crianças e adolescentes e a promoção da cidadania com atuação dentro do município de Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here