O jornalista e apresentador Bruno Perez foi empossado como vereador por Boa Vista em solenidade na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (6). O novo vereador assume a vaga de Idázio da Perfil, que se licenciou do cargo por 100 dias para concorrer às eleições deste ano para deputado estadual.

A cerimônia teve a presença do ex-senador e presidente MDB em Roraima, Romero Jucá e do vice-governador de Roraima Frutuoso Lins (MDB). Perez era o primeiro suplente de Idázio, após obter 1.170 votos nas eleições de 2020. No discurso de posse, ele afirmou que continuará atuando como jornalista e que fará um mandato focado em atender as pessoas com deficiência e as demandas da população.

“O que eu pretendo é levantar a bandeira da pessoa com deficiência, atender às demandas da população. Tenho uma proximidade muito grande com a população e com a gestão. A prefeitura me ajuda muito com as demandas e eu quero muito manter isso e ajudar. Eu vim aqui para ajudar”, afirmou o novo parlamentar.

Bruno Perez de Sales é mineiro de Sete Lagoas, formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e tem 41 anos de idade. Atua em Roraima desde 2008 e é apresentador do programa Rádio Verdade, na rádio 93 FM e repórter especial da da TV Imperial, afiliada da Record TV. Perez também é fundador e presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Boa Vista), entidade que atende 150 famílias de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here