Duas mulheres, ambas com 24 anos, foram presas em flagrante nessa terça-feira (5) com com material para venda de drogas durante monitoramento no Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima, a ação policial aconteceu por volta das 10h, quando os agentes presenciaram uma das suspeitas realizando o contato com um mototaxista. Os agentes acompanharam o momento exato momento em que a suspeita pesava em uma pequena balança de precisão uma porção de maconha e entregava ao motorista.

Os policiais foram ao apartamento da suspeita, onde mora com a namorada. No local, foram encontradas 400 gramas de drogas, entre porções de maconha e pasta base de cocaína, além de R$ 1.072 em espécie, dinheiro possivelmente adquirido com a venda da droga.

As mulheres foram encaminhadas à sede da DRE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As duas foram apresentadas na Audiência de Custódia. Já o mototaxista foi liberado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here