Deputado federal e empresário do ramo de educação, Haroldo Cathedral deixa base aliada de Denarium e anuncia apoio à candidatura de Teresa Surita (MDB). Foto: reprodução/redes sociais

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) anunciou nesta quinta-feira (7) que deixa a base aliada do governo Antonio Denarium (PP) para anunciar apoio à candidatura de Teresa Surita (MDB) ao governo de Roraima.

“Essa decisão é fruto de uma criteriosa avaliação de todas as pré-candidaturas apresentadas, não apenas pelos resultados expressivos apresentados durante sua última gestão à frente da nossa capital, mas pela afinidade de propósitos e pelo movimento de mudança de postura política e administrativa proposta por Teresa e que, colocado em prática, será determinante para a transformação das futuras gerações de Roraima”, informou o parlamentar.

Haroldo Cathedral é dono da maior faculdade privada de Roraima e segue a tendência do grupo de empresários ex-aliados do governador que se demonstraram insatisfeitos com a atual gestão. Além dele, nomes fortes do empresariado local, como Junior Goiana e Antônio Parima já anunciaram adesão à chapa MDBista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here