Foto: Divulgação/PMRR

Um homem, identificado como Gilson Andrade de Brito, de 44 anos, foi preso nessa quinta-feira (14) no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto, mas desde então estava foragido.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a casa dele após receber denúncia anônima. Ele não resistiu à prisão. Após consulta ao banco de dados, os policiais constaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em julho de 2021.

O crime foi cometido em 2016. Na época, o homem chegou ficar preso por dois meses na Cadeia Pública de Boa Vista, mas havia sido solto para responder o processo em liberdade. O foragido foi encaminhado, inicialmente, para a sede da Dicap para os procedimentos cabíveis.

A Dicap informou que a população poderá auxiliar na denúncia de foragidos, pelo (95) 99139-9529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais no Instagram (@dicaprr) e Facebook (Dicap Dicap), sob a garantia de que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here