Sede do Ministério Público em Roraima (Foto: Roraima 1/arquivo)
O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, divulgou no Diário Eletrônico da Instituição, na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, o Edital para a realização do IV Concurso Público para Servidores do MPRR, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do quadro de pessoal.
As vagas são para os cargos de Técnico (nível médio- capital e interior), e Analista (nível superior- capital) com carga horária semanal de 40 horas. A seleção compreenderá a realização de provas objetiva e discursiva para todos os cargos e de prova de títulos para os cargos de nível superior.
As áreas requisitadas para os candidatos de nível superior são: Arquitetura, Assistência Social, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Infraestrutura e Segurança da Informação.
O período para a realização das inscrições será a partir desta segunda-feira, 02 de agosto, até às 14 h do dia 05/09/2022, no horário de Brasília, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br  .
As provas estão previstas para serem realizadas no domingo, 23 de outubro de 2022. As remunerações iniciais para os cargos são: Técnico do MPRR- R$ 4.628,76 e Analista do MPRR- R$ 9.257,37.
“Nossa expectativa com a realização desse concurso é a otimização dos serviços prestados pelo MPRR a toda população do nosso estado. Tivemos a preocupação em destinar vagas para o interior, a fim de oportunizar a maior participação de candidatos das localidades das comarcas”, destacou a Procuradora-Geral de Justiça e Presidente da Comissão Organizadora, Janaína Carneiro Costa.
O Edital do concurso está disponível no site institucional www.mprr.mp.br .

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here