Foto: Divulgação/PRF

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima apreendeu 3 armas, 137 munições que seriam usadas para caça de animais silvestres na BR-401, em Bonfim, no interior de Roraima. Além disso, os agentes apreenderam combustível, ouro, recuperaram veículos e prenderam sete pessoas.

A primeira ocorrência foi registrada no km 28 da BR 401, no município de Bonfim, em um carro que também continha, dentro de uma caixa térmica, carne de animal silvestre e quatro aparelhos de GPS.

Já no km 520 da BR-174, em Boa Vista, foram apreendidos 1500 litros de combustível que estavam sendo transportados de forma irregular, e no Km 11, Anel Viário, policiais rodoviários federais apreenderam 14 gramas de ouro bruto oriundo de garimpo ilegal.

Durante fiscalização na BR 174, km 491, dois homens foram presos, sendo um por possuir um mandado de Prisão em aberto e outro por descumprimento das regras de prisão domiciliar.

Outros três veículos foram recuperados por restrição de roubo/furto ou por estarem com os sinais identificadores adulterados. O primeiro veículo apreendido foi uma Honda CG Titan 125 no km 123 da BR-433, em Pacaraima, que após abordagem, verificou-se que a moto possuía restrição de roubo/furto. Na BR-174, km 491, em Boa Vista, um semirreboque, que estava adulterado, foi recuperado pelos agentes. Na mesma BR, em Mucajaí, uma motocicleta também foi apreendida por adulteração.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here