Jalser Renier (SD). Foto: Jader Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), encerrou na manhã desta quinta-feira (20) os trabalhos da Casa. O parlamentar decretou recesso branco e afirmou que o orçamento 2019 não foi votado porque não houve consenso na votação e que ficará para 2019.

Jalser Renier fez um retrospecto de como foi a legislatura 2014/2018. “Passamos por momentos de muitas dificuldades, em que a união se fez presente para que pudéssemos restabelecer a ordem desta Casa. Passamos por situações antagônicas, diante de um cenário democrático de direito em que estamos vivendo. Mas procuramos fazer a boa aliança, conviver em harmonia, mesmo diante de crises institucionais”, ressaltou.

O presidente comentou que essa legislatura chega ao final, mas não tem dúvidas de que os deputados que fizeram parte da história da Assembleia vão ficar na lembrança dos anais do parlamento. “Por essa razão, eu, mais uma vez, quero irmanar a todos que deixam essa Casa, provisoriamente. Tenho certeza de que o trabalho do Poder Legislativo e a ação de vocês continuam e os Estado democrático de direito também”, frisou Jalser Renier.

Para o próximo quadriênio 2019-2022, o presidente da Assembleia espera uma “legislatura harmônica, com paz, sempre pautada nos olhos da sociedade, e querendo o bem de todos, pois essa é a função dessa Casa”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here