Prefeita Teresa Surita. Foto: Reprodução/Instagram/Teresa Surita

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB) acaba de se dizer vítima de boicote político, em entrevista coletiva realizada no Palácio 9 de Julho. Durante pronunciamento, Teresa diz que emendas federais impositivas foram canceladas. A ordem dos recursos ultrapassa os R$30 milhões.

Durante o pronunciamento a prefeita disse que sem esse dinheiro, as obras de infraestrutura da cidade vão ser suspensas. Na ocasião, Teresa ainda acusou deputados e senadores de boicote, com fins eleitorais. “Muitos deles vão colocar esposas e eles próprios para disputar a eleição ano que vem”, disse.

Em referência direta ao deputado Hiran Gonçalves (PP), a prefeita falou que as emendas do deputado foram encaminhadas para São Paulo.

Em nota, o deputado disse que a Prefeitura de Boa Vista recebeu, em 2018, emenda da Bancada Federal de Roraima no valor de R$ 62 milhões e não executou esse recurso; Não é verdade que a Bancada destinou recursos para a saúde de São Paulo. Na realidade essa emenda irá permitir que o maior e melhor hospital do país em cuidado com pacientes com câncer, construa em Roraima uma Unidade de Prevenção de Câncer do Hospital de Amor de Barretos; A bancada preferiu priorizar recursos para saúde, educação e segurança pública que são áreas sensíveis e que mais afligem a nossa população em detrimento de investir canteiro de flores para ruas e avenidas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here