Foto: reprodução

A instalação de um semáforo na rotatória de entrada do bairro Centenário provocou lentidão e engarrafamento no trânsito da avenida Brasil, na manhã desta segunda-feira (23). Motoristas tiveram que esperar cerca de 25 minutos para concluir o trajeto que comumente era de 5 ou 10 minutos.

“Olha o camarada que inventou de colocar esse semáforo precisa rever com urgência isso, pois simplesmente acabou com o trânsito aqui entre o posto Caracas e a entrada do centenário, fila chegou até a rotatória da rodoviário, travou o trânsito, um absurdo isso, travado de todos os lados”, publicou um dos motoristas nas redes sociais.

Foto: reprodução

Outro, que faz o trajeto diariamente, também se queixou. “Valeu Teresa Surita, o sinal que você colocou aqui na avenida deixou muito mais ágil o trânsito”, ironizou.

“Eu pensei que fosse para melhorar o trânsito na área, até fiquei feliz. Mas, se for assim, todo dia, vou ter que sair de casa de manhã, uma hora mais cedo que o normal. Não contava com isso”, destacou outra moradora do bairro.

Em comunicado oficial, a Prefeitura disse que o local era considerado prioridade, diante dos riscos de acidentes e engarrafamentos em horário de pico. Questionada sobre o engarrafamento e o estudo de viabilidade do semáforo, a Prefeitura ainda não se manifestou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here