Bombeiros concluem trabalho após incêndio no DSEI- Leste

Foram 15 horas de trabalho para eliminar todos os focos de calor dentro da estrutura

706

O corpo de Bombeiros finalizou no início da noite desta quarta-feira (21), os trabalhos no prédio do Distrito Sanitário Especial Indígena Leste (Dsei Leste), que pegou fogo durante a madrugada. O incêndio foi controlado às 5h da manhã, mas os militares continuaram o rescaldo, para evitar que os focos remanescentes pudessem reacender as chamas. Foram 15 horas de trabalho.

De acordo com o comandante da operação, tenente-coronel Mário Turco, a estrutura do prédio ficou bastante comprometida e a área em torno foi isolada por conta de risco de desabamento. “O prédio está interditado. A estrutura não tem condições de ser ocupada. Ninguém pode adentrar nem se aproximar. A área foi completamente isolada porque existe a possibilidade de colapsar a estrutura e ela vir abaixo”, informou.

Cerca de 60 militares se revezaram no controle das chamas desde o início do incêndio no prédio, que fica localizado na avenida das Guianas, bairro 13 de setembro, próximo à Ponte dos Macuxi. Dois servidores estavam no prédio quando o incêndio começou. Ninguém ficou ferido.

O fogo atingiu viaturas e o setor de logística. No local eram guardados medicamentos e equipamentos que abasteceriam 286 postos de saúde nas comunidades indígenas que fazem parte do Distrito Leste.

Acompanhe a cobertura do Roraima 1: 

RORAIMA 1 | Bombeiros concluem trabalhos após incêndio no DSEI- Leste. A princípio, equipe não trabalha com hipótese de ação criminosa #anoticianapalmadamao acesse www.roraima1.com.br

Publicado por Roraima 1 em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here