Foto: Arquivo/Ascom-PCRR

O pagamento dos boletos referentes às inscrições do concurso público da Polícia Civil de Roraima foi adiado para até sexta-feira, 23 de novembro. A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informa que a mudança ocorreu por problemas envolvendo a instituição bancária responsável pela geração dos boletos bancários relativos ao pagamento da taxa de inscrição.

Qualquer problema na geração de boleto ou pagamento do mesmo deverá ser comunicado a Fundação Vunesp no seguinte endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/FaleConosco.

Caso não haja solução, o problema deverá ser comunicado ao Departamento de Administração da Polícia Civil, por meio do endereço eletrônico da.pcrr@gmail.com e da@pc.rr.gov.br, devendo ser informado o número da inscrição e o protocolo da reclamação junto a Fundação VUNESP.

Conforme a PCCR, a alteração é somente na data de pagamento dos boletos. As inscrições já foram encerradas conforme previsto no edital publicado no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e as datas das provas permanecem inalteradas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here