Elivelton Medeiros saiu de casa em uma moto CB 300, de cor amarela. Foto: Divulgação / Facebook

O jovem Elivelton Medeiros Pereira, de 26 anos, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (2). Ele saiu de casa, no bairro Liberdade, em uma moto CB 300, de cor amarela, placa NAP 2915. Quando foi visto pela última vez estava vestindo bermuda branca e camisa vermelha. A família registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, na sexta-feira (4).

O pai do rapaz, Adinilton Pereira da Silva, informou que Elivelton tem problemas neurológicos e faz tratamento. Disse ainda que o filho é acadêmico do curso de Direito, em uma faculdade localizada no bairro Caçari, zona Leste da capital.

“Antes de registrar a ocorrência, fui informado de que meu filho tinha sido visto no bairro São Vicente, no mesmo dia que ele saiu de casa. Não o vi mais e nem tive mais notícia dele. Ele está sem celular, o que tem dificultado ainda mais esse contato”, ressaltou o pai do jovem.

Adinilton afirmou que está muito preocupado, pois Boa Vista está uma cidade muito violenta. Ele pede que, quem ver ou tiver notícias de Elivelton pode entrar em contato pelo telefone 95-99134-0505.

PCRR – A Polícia Civil de Roraima informa que o desaparecimento de Elivelton Medeiros Pereira, de 26 anos, somente foi registrado por seus familiares na noite de sexta-feira, dia 4, no 5º Distrito Policial.

A Polícia Civil já realizou diligências em alguns pontos de Boa Vista, mas não localizou Elivelton Medeiros.

A equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, assumiu as investigações e familiares de Elivelton Medeiros foram intimados a prestar declarações mais detalhadas nesta segunda-feira, 7.

Para repassar informações sobre o paradeiro de Elivelton Medeiros, o cidadão pode auxiliar a Polícia, ligando no Disque Denúncia, pelo número 181.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here