Operação Saturação da Polícia Militar fez vistoria em bar e vila na zona Oeste de Boa Vista. Foto: Divulgação/Polícia Militar de Roraima

Uma jovem de 19 anos e uma adolescente, de 16, foram apreendidas na madrugada deste domingo (27) com um simulacro de arma de fogo na zona Oeste de Boa Vista. A pistola tipo glock estava escondida embaixo do colchão no quarto onde a adolescente estava hospedada, em uma vila no bairro Caimbé.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de sábado (26) e madrugada de hoje, era realizada uma vistoria em um bar da zona Oeste conhecido por ser ponto de prostituição. Durante a ação, que fez parte da Operação Saturação, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma vila, localizada atrás do estabelecimento.

Após autorização do proprietário da vila, os policiais fizeram a vistoria em um dos quartos, que estava com a porta aberta, e encontraram a arma embaixo do colchão. O dono do estabelecimento informou aos policiais que a hóspede daquele quarto estava em um outro cômodo da vila. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem e a adolescente, que afirmou estar hospedada no quarto onde ocorreu a vistoria.

Além da pistolas, dois relógios foram apreendidos. As envolvidas, de nacionalidade venezuelana, foram levadas à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here