Combustível estava distribuído em 164 carotes. Foto: Divulgação/Cipa

A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa), da Polícia Militar de Roraima, apreendeu, neste sábado (23), mais de seis mil litros de diesel que seriam levados para garimpo no estado. O material estava distribuído em 164 carotes, armazenados em um caminhão. Três pessoas foram conduzidas à delegacia.

De acordo com os policiais, a apreensão ocorreu após denúncia anônima. Eles contam que o caminhão estava estacionado no terreno de um estabelecimento comercial no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.

Ao chegar no local, a proprietária do estabelecimento informou que o caminhão estava sob responsabilidade do marido e autorizou a fiscalização. Logo em seguida, o comerciante que seria o responsável pelo veículo chegou e informou conhecer o dono do caminhão e o proprietário da carga. Ele relatou que iria ganhar R$ 500 pelo armazenamento.

Os policiais constaram a carga ilegal e que o veículo estava sem documentação. O responsável pelo armazenamento da carga contou que o material seria levado ainda neste sábado para um garimpo.

O comerciante e mais duas pessoas foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A carga e o veículo foram apreendidos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here