Na foto, três dos suspeitos presos por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso na quarta-feira (17) em Boa Vista um grupo que planejava vender drogas em bairros de Boa Vista. A quadrilha foi detida em ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e Departamento de Narcóticos (DENARC).

Foram presos em flagrante Reilon Histon dos Santos Morais, conhecido como “Complicado”, de 24 anos, Ilton César Souza Silva, de 30 anos, Abisaí Marques da Silva, conhecido como “Zázá”, de 22 anos, e Paulo Ricardo da Silva Bezerra, de 22 anos.

Com eles os policiais encontraram três quilos de entorpecentes, aproximadamente R$ 10 mil, além de um carro e uma motocicleta que estavam sendo utilizados pelos suspeitos

De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Barroncas, os suspeitos já estavam sendo monitorados e as investigações apontaram que fariam uma transação de vendas de drogas.

O grupo foi desarticulado logo após a prisão de Ilton Cesar Souza Silva, no momento em que entregou para Paulo Ricardo Bezerra da Silva três invólucros grandes e uma garrafa pet, com substâncias, possivelmente base de cocaína.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, Paulo ainda tentou se livrar da droga que foi aprendida. Ilton estava no carro e não reagiu a prisão e Paulo estava em uma bicicleta. Eles foram presos no bairro Santa Teresa.

Reilon Histon dos Santos Morais, já tem passagem na Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em setembro de 2018 por esse crime.

Contra os suspeitos foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here