Polícia suspeita que envolvidos tenha usado espado samurai e máscara para cometer crime. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de arrombar e furtar uma residência no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista, segundo informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (6). Com eles foram apreendidas duas espadas samurai e uma “máscara da morte” que podem ter sido usadas para o crime.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, Adriano Santos, os agentes da equipe Saturno do Grupo de Resposta Imediata estiveram na casa das vítimas e, após diligências no bairro, localizaram o adolescente de 17 anos em atitude suspeita. O crime ocorreu na última quinta-feira (2).

Durante buscas pessoais foi apreendido com o adolescente uma caixa de som, proveniente do roubo. Na casa do adolescente os policiais encontraram pertences das vítimas, além de duas espadas samurai e uma máscara. O adolescente confessou o crime e apontou os demais envolvidos.

Os policiais localizaram os demais suspeitos. Foram Ronald Santiago Teixeira, de 18 anos, Jonh Renan, de 20 anos, e Matheus Santana da Silva, de 19 anos. Os envolvidos relataram que os demais objetos roubados estavam em uma casa no bairro São Bento. A equipe localizou os objetos e devolveu às vítimas.

Os três jovens foram encaminhados à Audiência de Custódia e tiveram as prisões em flagrantes convertidas para prisão preventiva.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here