Foto: divulgação

Quer conhecer as oportunidades de estágio em todo país e ainda se qualificar com profissionais renomados do mercado? Durante toda essa semana, até a sexta-feira, 10, a Estácio está realizando a segunda edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos, que oferece uma plataforma dinâmica para quem quer buscar um direcionamento profissional.

O espaço é aberto a acadêmicos e formados de qualquer instituição de ensino superior. Basta acessar o site www.estacio.br/feiravirtual, fazer o cadastro e iniciar a navegação pela feira virtual. Diversas palestras, chats e fóruns foram agendados para proporcionar ao estudante um contato direto com representantes de grandes empresas como Ambev, Americanas, Walmart. IBM, Itaú e Amil.

Além disso, um ‘Painel de Vagas’ é disponibilizado ao participante que pode consultar vagas por área, por empresa ou por estado. O aluno interessado em vagas pode fazer o cadastro do seu currículo e também participar de jogos de seleção, uma maneira interativa de ajudar o visitante a se colocar no mercado.

Os alunos e egressos da Estácio terão um portal de vagas exclusivas. Ao todo, o grupo Estácio estima que são mais de sete mil vagas de estágio, aprendiz, trainee e emprego em todo o país. Por fim, a feira oferece uma premiação aos participantes que mais interagirem e participarem das capacitações oferecidas na plataforma. De acordo com a coordenadora de Relacionamento do Centro Universitário Estácio da Amazônia, Amanda Diniz, todos podem participar: aluno, ex-aluno e alunos de outras instituições de ensino superior. “Quanto maior a participação, mais pontos o visitante ganha”, ressalta.

Os alunos e egressos da Estácio, além de concorrerem aos prêmios, receberão duas horas AAC para cada dia de participação na Feira Virtual (máximo de 10 horas AAC, desde que o aluno visite a Feira Virtual Estácio nos cinco dias do evento e permaneça conectado por, pelo menos, uma hora por dia.

Confira abaixo a lista de palestras que estão sendo oferecidas durante a Feira de Estágio da Estácio:

Como empreender no Brasil

Palestra com Vitor Mauricio – Empresário.

Como se comportar em entrevista de emprego

Palestra com a Professor Beatriz Acompora

Como se comportar no mercado de trabalho

Palestra com o Professor Cláudio Zeferino.

Design Thinking

Palestra com Carlos Alberto (Zeca) – Gerente de Projetos

Liderança Digital

Palestra com Wilma Dal Col.

Negócio de Impacto

Paletra com Leizer Pereira – Fundador e CEO da Empodera!

Transformando motivação em Hábito

Palestra com o professor Paulo Matos.

Transição de Carreira

Palestra com Bruno Araújo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here