Três venezuelanos foram presos após assalto a um laboratório na rua Raimundo Pena Forte, no Asa Branca. Foto: Reprodução/Google maps

Dois homens, de 39 e 21 anos, e uma mulher, de 25, foram presos por assaltar um laboratório no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (4), na rua Raimundo Pena Forte.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e pediu informações sobre o valor de um determinado exame. As funcionárias perceberam que outras duas pessoas que o acompanhavam estavam do lado de fora da clínica.

Logo em seguida, ele anunciou o assalto. Ele levou os celulares das vítimas e do laboratório, R$ 330 de uma das funcionárias e R$ 602 do caixa da clínica. Após o roubo, o suspeito trancou as vítimas em uma das salas do laboratório e fugiu.

As vítimas conseguiram deixar a sala e pediram socorro para uma equipe policial que fazia patrulhamento no bairro. Com ajuda de um aplicativo, foi possível localizar o suspeito pela localização do celular.

Ao chegar no local indicado pelo sistema, um prédio abandonado na avenida Mário Homem de Melo, a polícia localizou os suspeitos, de nacionalidade venezuelana. Eles estavam com os celulares e o dinheiro. Ainda na abordagem, os policiais encontraram cigarros e trouxinhas de maconha, cocaína e crack, e um revólver calibre 38, pertencente à Polícia Militar de Roraima.

Os três envolvidos foram levados ao 2º Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here