Extrato do contrato foi publicado no DOE de terça-feira (4). Foto: Reprodução

Em meio à crise econômica e um pedido de renegociação de dívidas, o governo de Roraima vai gastar R$ 171,6 mil com flores e coroas fúnebres. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira (4).

De acordo com a publicação, a nota de empenho inicial foi no valor de R$ 10 mil para a empresa contratada Pyramid Consultoria Empresarial Eireli – ME. O contrato foi firmado no último dia 15 de maio.

O documento, assinado pelo secretário da Casa Civil, Disney Barreto, cita que a empresa vai fornecer “flores para decoração, coroas fúnebres, buquês e afins”.

Essa mesma empresa também foi contratada pelo governo de Suely Campos (PP), em setembro de 2018, com o mesmo objeto: aquisição de flores. O valor foi igual ao contrato firmado agora na gestão de Denarium.

Governo do Estado – A Secretaria de Comunicação Social do Governo de Roraima informa que o contrato em questão foi feito dentro do prazo legal com término para setembro deste ano. Esclarece ainda que o valor total do contrato poderá ser usado ou não, dependendo da necessidade ou inexistência dela. A efetivação do ato contratual se deu para que o Governo tenha a possibilidade de utilizá-lo em possíveis situações, somente quando for necessário.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here