Foto: Arquivo/Roraima 1

Um jovem identificado como Jeferson Alves Carvalho, de 28 anos, foi assassinado com ao menos onze tiros à queima roupa na manhã desta terça-feira (9), no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.

A vítima saía de casa para trabalhar quando foi surpreendidas por quatro suspeitos. O jovem tentou escapar pulando o muro do vizinho, mas morreu em seguida. Os tiros atingiram a vítima na cabeça e abdômen.

À Polícia Militar, a mulher da vítima disse que o esposo vinha sofrendo ameaças de uma pessoa conhecida como ‘Lodinho’. Jeferson Alves trabalhava com contrabando de alho da República Cooperativa da Guiana. A suspeita é de que tenha sido vítima de emboscada por contra de contrabando.

Na casa da vítima, os policiais encontraram uma caminhonete com placa inexistente e constaram que o jovem tinha furado um bloqueio policial na última semana com esse mesmo veículo.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O veículo encontrado na casa será recolhido e entregue à Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here