Animal tem frequentado avenida alagada em loteamento de Boa Vista. Foto: Arquivo pessoal

Moradores do loteamento Satélite City, na zona Oeste de Boa Vista, flagraram um filhote de jacaré em uma avenida da região. O animal tem sido visto diariamente na avenida José Cavalcante, que se tornou uma lagoa devido à falta de pavimentação e o período chuvoso.

Fotos enviadas à reportagem do Roraima 1, nesta quarta-feira (14), mostram o animal na água. O morador Anderson Araújo, conta que desde o começo da semana o filhote de jacaré aparece logo no início da manhã e no final da tarde.

O morador relata que o local está totalmente intrafegável. Ele conta que a comunidade do bairro já procurou o representante do loteamento e a prefeitura de Boa Vista, mas ainda não obtiveram solução.

“É um loteamento que foi feito por uma imobiliária. Essa imobiliária repassou para a prefeitura. Agora, ficam nesse empurra-empurra. Ninguém resolve o problema e nisso as ruas estão todas esburacadas e com alagamento na entrada do bairro. Além do jacaré que aparece todos os dias”, explicou Anderson Araújo, que mora na região há dez meses.

A reportagem tentou contato com o representante do loteamento, mas as ligações não foram atendidas. A prefeitura de Boa Vista foi contactada por e-mail, mas não se pronunciou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here