São três turmas com aulas à tarde e à noite Foto: Divulgação/IFRR

O Instituto Federal de Roraima (IFRR), campus Boa Vista, está com inscrições abertas para várias atividades de extensão ofertadas à comunidade em geral. São ofertadas atividades recreativas, esportivas e cursos de português para estrangeiros, tudo forma gratuita.

Os interessados podem se inscrever no site da instituição, ou na Diretoria de Extensão, e também na Coordenação de Licenciatura em Educação Física, no ginásio pedagógico do campus, no bairro Pricumã. São ofertadas 30 vagas para cada atividade.

No ato da matrícula o candidato deve apresentar o RG, CPF, comprovante de residência (xérox) e uma foto 3×4. Já para as aulas de hidroginástica, além destes documentos também é necessário apresentar um laudo médico de aptidão física e exame dermatológico.

As atividades são propostas por acadêmicos em parceria com servidores voluntários que objetivam tonar os serviços ofertados pelo IFRR acessíveis à comunidade, em especial à população de baixa renda que não tem condições de investir recursos na prática da atividade física.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here