Suspeito foge após golpear a vítima. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi morto com golpes na cabeça enquanto dormia em calçada de loja, na zona Oeste de Boa Vista, na madrugada desta segunda-feira (16). A vítima foi identificada por Ricardo Nunes de Castro, de 43 anos.

Imagens capturadas por câmeras de monitoramento registraram o momento do crime. O suspeito, ainda não identificado, se aproxima da vítima e dá três golpes na cabeça da vítima, usando uma espécie de bastão. Ele usou um capuz para esconder o rosto.

O vídeo mostra que a vítima tentou mexer com os braços e ainda chegou a mudar de posição, mas em menos de dois minutos o suspeito retornou e a golpeou mais duas vezes na cabeça e fugiu.

IML busca por familiares da vítima. Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio Delegacia Geral de Homicídios (DGH), divulgou imagens do autor do crime, no intuito de solicitar apoio da população.

O autor do crime é um homem, alto e usava uma bermuda preta, tênis, camisa de listras horizontais na cor branca com preto ou azul marinho e um boné preto. As informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo telefone 181.

O Instituto Médico Legal (IML) ainda aguarda o comparecimento dos familiares da vítima, para liberar o corpo. Ele morreu após sofrer traumatismo craniano encefálico, causado pelos golpes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here