Sede do Ministério Público em Boa Vista (Foto: arquivo)

Membros do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), Conselheiros e auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCERR) estarão reunidos na próxima sexta-feira, 20 de setembro, às 15h, com prefeitos e presidentes das Câmaras dos 14 municípios do interior de Roraima.

O evento será realizado no auditório do edifício-sede do MPRR e tem como objetivo tratar de temas relevantes para os municípios como gestão fiscal, obras paralisadas ou inacabadas e fiscalização ordenada. A reunião é aberta ao público.

O encontro faz parte de uma das ações previstas no Termo de Cooperação Técnica firmado entre o MPRR e o TCE, em fevereiro de 2016. O acordo prevê a realização de audiências públicas, palestras e reuniões conjuntas com a participação de servidores e gestores públicos, sociedade e órgãos de controle.

Na oportunidade o TCERR entregará a cada prefeitura e câmara municipal do interior o relatório individual da Fiscalização Ordenada realizada no último dia 10 de setembro, onde auditores de controle externo e técnicos do tribunal saíram a campo em uma fiscalização ordenada para inspecionar, em tempo real, as unidades de saúde dos 15 municípios de Roraima. O trabalho fez um levantamento dos serviços oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos ambulatórios e hospitais das prefeituras e do governo estadual.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here