Foto: divulgação

Em visita a Roraima nessa quinta-feira (19), o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, enalteceu o trabalho realizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, dirigiu a ele palavras de apoio e disse que o correligionário está sendo vítima de abuso de autoridade.

“Nós estamos nesse processo de enfrentar esses que tentam destruir a política. E eu quero te dizer, Jalser, você conta com toda confiança da direção geral do partido”, garantiu.

Durante cerimônia que marcou a adesão do vice-governador, Frutuoso Lins, o presidente mencionou a Lei Federal nº 13.869, de 5 de setembro de 2019, conhecida como a Lei do Abuso de Autoridade.

Ele pontuou que a matéria foi sancionada com 36 vetos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro,  e que nos próximos dias estes vetos serão analisados pelos parlamentares federais. “Você terá toda a ferramenta para pôr na cadeia aqueles que te denunciam”, complementou Paulinho da Força.

Ainda de acordo com o presidente nacional do Solidariedade, ações para tentar manchar a imagem do deputado Jalser Renier causam efeito contrário. “Tenho certeza pelo teu trabalho, tua conduta, que você vai sair dessa e vai provar que os bandidos estão do outro lado”, concluiu.

O discurso foi dirigido a prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e representantes da sociedade em geral, no escritório do Solidariedade em Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here