Equipe composta por três mergulhadores localizou o corpo na manhã desta terça-feira (8). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 21 anos morreu afogado no igarapé Curupira, na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista. O rapaz estava com três amigos, em uma pescaria, quando mergulhou no igarapé e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Roraima informou que localizou o corpo do jovem na manhã desta terça-feira (8). O acionamento para a ocorrência foi realizado ainda na noite de ontem, por volta das 21h30.

Ainda segundo informações, a vítima não tinha experiência em mergulho e pesca com arpão. Inicialmente, os amigos suspeitaram que o mesmo tinha desistido e ido para scasa, mas essa possibilidade foi descartada uma vez que todos os objetos do rapaz estavam no local.

A guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros deslocou para o local e, imediatamente, iniciou as buscas que perduraram até a 0h30. Nessa manhã, as buscas foram retomadas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais para entrega do corpo para a família.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here