Foto: reprodução

A semana começou movimentada com as justificativas dadas pelo governador Antônio Denarium (PSL) sobre o episódio do vazamento do áudio onde o chefe do Executivo articula com a deputada Catarina Guerra (SD) maneiras de destituir o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD).

“Vivemos em uma sociedade livre, onde qualquer um pode expor seu ponto de vista, dar a sua opinião, principalmente ela que foi eleita pelo povo para fiscalizar e legislar. Críticas, desavenças, sempre iremos ter. Faz parte de quem decide entrar para a vida pública. Eu mesmo já fui e sou por diversas vezes criticado, com inverdades”, publicou o governador.

“Em relação ao presidente da Assembleia Legislativa, nada tenho contra ele, na verdade não tenho inimigos políticos, sou governador de um Estado. E como governador, só quero que os projetos de lei que estão há semanas parados, possam ser colocados em pauta, pois são projetos importantes para a população, como o Fundo Estadual de segurança”, escreveu.

O deputado Jalser Renier também publicou um vídeo em suas redes sociais sobre o assunto, onde diz que agora é tempo de trabalhar.

“Todos sabem o quanto eu tenho trabalhado incansavelmente para melhorar a vida das pessoas. O povo não quer saber de intrigas, tampouco de fofocas. O povo quer saber de educação, saúde, emprego e paz […] Mas não vejo essa mesma vontade nas atitudes do governo, vejo complôs e articulações feitas em gabinetes do Palácio do governo estadual. Traição é feio, e quem me conhece sabe que sempre fui leal aos meus compromissos como um homem público. Nada disso vai me abalar. […] Fico triste com essas conspirações mas isso faz parte da vida”, disse o deputado.

Assista: 

Sobre o ocorrido neste final de semana: Agora é tempo de trabalhar!

Publicado por Jalser Renier em Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A deputada Catarina Guerra ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. A assessoria de imprensa da parlamentar foi acionada ainda na sexta-feira passada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here