Campus Boa Vista. Foto: Ascom IFRR/CBV

Seguem abertas, até 21 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo e o Vestibular 2020.1 do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima. São disponibilizadas 180 vagas para os cursos técnicos de nível médio integrados e 144 para os superiores de licenciatura e tecnologia. Acesse aqui para se inscrever.

Quem não tem acesso à internet poderá fazer sua inscrição no Campus Boa Vista, localizado na Av. Glaycon de Paiva, n.º 2496, Pricumã, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O posto de inscrição fica no hall de entrada da unidade de ensino.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, deve ser feito até o dia 22 de novembro de 2019.

Cursos técnicos – São 36 vagas para cada curso: Técnico em Secretariado, Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações.

Curso superiores – Para os cursos superiores são ofertadas 144 vagas, sendo 18 para cada curso: Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Gestão de Turismo, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Provas – As provas do processo seletivo para os cursos técnicos serão realizadas no dia 1.º de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h (horário oficial local), em locais a serem definidos.

Já as provas do vestibular serão realizadas no dia 1.º de dezembro de 2019, no horário das 14h às 18h (horário oficial local), também em locais a serem definidos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here