Droga apreendida com os suspeitos. Foto: Divulgação/Cavalaria da Polícia Militar

Três jovens foram presos nesse sábado (9), no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista, por suspeita de tráfico de drogas. Com eles, os policiais da Cavalaria da Polícia Militar (PM) apreenderam 1 kg de supermaconha e um papelote de cocaína.

Foram presos o mecânico Fabrício Melo de Sousa, de 20 anos, a estudante Andressa Mariana Nascimento da Silva, 21, e Marcus Antonio Estevão de Souza, 20.

Durante patrulhamento na avenida Parimé Brasil, os policiais avistaram Fabrício Melo e Andressa. Próximo da dupla, os policiais encontraram uma invólucro de skunk, a ‘supermaconha’. Os dois confirmaram que a droga pertenciam a eles, mas que seria para consumo próprio.

Questionados sobre a origem da droga, a dupla apontou o endereço do vendedor. Os policiais seguiram para o local e encontraram a casa de Marcus Antonio. Durante buscas na residência, os agentes de segurança localizaram no congelador da geladeira um papelote de cocaína. Com ajuda de cães farejadores, foi localizado no quintal um pacote contendo 1 kg de supermaconha.

O suspeito confirmou ter vendido a droga para a dupla e que comprava de um fornecedor que vendia diariamente na praça do Caranã.

Os três envolvidos e a droga apreendida foram levados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here